Mostrando todas as publicações dos clubes

DIA DA CRIANÇA MUNDO MÁGICO

No dia 8 de outubro, em alusão ao Dia da Criança, nosso clube fez uma visita muito especial as crianças da EMEI Mundo Mágico no Bairro das Nações em Lajeado. Foram belos momentos em que levamos diversão, alegria, boa alimentação e brinquedos para aqueles pequenos que ali frequentam. Um elogio todo especial a companheiro Chica pela performance que divertiu todos.

Postado em 10 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

RC Constantina promove atividade para as Crianças

No dia 09 de outubro de 2019, o Rotary Club Constantina e a Casa da Amizade, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizaram atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Realizado na Escola Municipal Santa Terezinha e com a presença da "Cia da Alegria", o evento atraiu centenas de alunos das escolas do Município.

Postado em 09 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Constantina

Integração Casas da Amizade do Distrito 4700

A Casa da Amizade de Sananduva proporcionou nessa terça-feira, dia 08 de outubro, a Festa da Primavera. As Casas da Amizade reunidas: São José do Ouro, Tapejara, Sananduva e Paim Filho conectadas fizeram uma bonita integração. Sananaduva, como anfitriã nos informou dos projetos que realizam e as projeções, inspirando a todas com sua ideias. Nessa noite, muitos convites para novos encontros beneficentes foram feitos. Vimos uma importante e bonita conexão entre as Casas de Amizade.

Postado em 08 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Paim Filho