A VISÃO DO ROTARY

Nós seremos a organização de serviços humanitários preferida pela maioria, com Clubes dinâmicos e atuantes, dedicados a melhorar as condições de vida em comunidades do mundo inteiro.

RC Nova Prata recebe homenagem no Dia do Bombeiro

No Dia do Bombeiro, o RC Nova Prata foi homenageado no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Nova Prata, com o troféu "MÃOS DADAS' pela sua colaboração em prol da comunidade pratense.

Postado em 02 de Julho de 2019 por

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019 por

Cerimônia de Posse do Conselho Diretor Ano Rotário 2019/2020

Ocorreu em 27.06.2019, a cerimônia de posse do Conselho Diretor do RC Nova Prata, ano rotário 2019/2020, composto por: Presidente: Edir Antonio Minozzo, Vice Presidente: Vitor Dal Pozzo, Secretária: Lia Fensterseifer, Tesouraria: Marco Antonio Bernardi e Evandro Diego Beneduzi, Diretor de Protocolo: Gustavo Bodanese Prates, Comissão Administração: Gilmar  Antônio Zanotto, Comisão Projetos Humanitários: Luciano Luz Ecco, Comissão DQA: Leonildo Cavedon, Comissão Imagem  Pública: Declei Jose Dalla Giacomassa, Comissão Fundação Rotária:Luiz Masiero e Comissão Serviços à Juventude: Evandro Diego Beneduzi

Postado em 27 de Junho de 2019 por