SEJA INSPIRAÇÃO

Família Rotária de Nova Prata!

Mais um  Ano Rotário se inicia e aqui estamos, todos, refletindo o nosso olhar e a nossa alma, em algo que nos diferencia e que nos torna mais  humanos e completos, como pessoas pertencentes a um Clube, cujo lema é o SERVIR.

Portanto, como dirigente desse grupo e obedecendo ao lema do nosso Presidente Internacional, deste ano Rotário,Barry Rassin, "SEJA INSPIRAÇÃO", convido a todos, para que, através da nossa conduta, como pessoa e como família Rotária, sejamos motivo de INSPIRAÇÃO, para o BEM. Primeiro no nosso lar e depois, irradiada para a nossa vizinhança,o nosso trabalho,o nosso grupo e a nossa comunidade.Assim ,desta forma, quando ajguém nos enxergue, em qualquer lugar, perceba em  nós, uma pessoa do BEM, uma pessoa que faz a diferença, por ser um ROTARIANO, por ser um alguém que SERVE.

Almerita Maria Dalmolin Nunes
Presidente do Rotary Club de Nova Prata 2018/2019